Cartões Postais – Postcards

Quando falamos de viagens longas, a primeira preocupação é em relação a como manter contato com os familiares e amigos próximos. A saudade bate inevitavelmente, mas hoje há tantas ferramentas disponíveis que nos ajudam a encurtar um pouco a distância de quem sentimos falta. Skype, Facebook, WhatsApp são apenas alguns exemplos clássicos.

Outra opção, a qual consideramos muito interessante, são os cartões postais. Imagine que legal você receber um cartão postal de cada cidade que seu melhor amigo visitou? Ou imagine então os seus pais receberem um postal de todas as cidades que você visitou? Não acham o máximo? xD

Pensando nesse passatempo diferente, foi criado um site que permite que você troque cartões postais com pessoas em qualquer lugar no mundo. Apresentamos aqui o www.postcrossing.com.

Eu, Carolina, sou membro há um pouco mais de 3 meses e já recebi mais de 20 postais, sendo alguns deles da Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Finlândia, Portugal, China, Ucrânia, República Tcheca, Holanda, França e por aí vai. rs

dsc02185

dsc02188

dsc02191

Entre nessa você também e Happy Postcrossing! 😉

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

16 thoughts on “Cartões Postais – Postcards

  1. Ain.!.!. Adoroooo o postcrossing.!!.!. Além de você trocar postais com o mundo inteiro, você ainda pode guardar de recordação ou colecionar para mostrar para todos os filhos, netos etc… Kkkkkkk

  2. Vi sua postagem lá pelo G+ e não resisti, pois adorava enviar cartas e cartões e hoje o que nos resta são os postais. Já me inscrevi e postei 5 cartões para lugares bastante variados. Já estou louca para receber o primeiro, mesmo sabendo que demorará! Abraços.

  3. Olá, eu gostei muito da ideia de receber cartões do mundo inteiro, mas não entendi muito bem como funciona e não saberia nem o que escrever no cartão kkkk como eu posso fazer isso?

Deixar uma resposta