Nossa chegada à Dublin

Quase todos os dias, desde que chegamos na Irlanda, nós olhamos um pro outro e falamos: “Meeeo, a gente tá na Eurooopa, você tem noção?!”. rs

Aqui realmente é como nos filmes e tudo mais. De fato, a realização de um sonho em comum!
Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer algum país da Europa ou qualquer outro lugar no mundo, a coisa mais importante que podemos dizer é: “NUNCA desista de seus sonhos!”.

Com a nossa vinda pra cá, tivemos que renunciar muita coisa. É como se tivéssemos dado um passo pra trás mas visando dar dois no futuro. Tivemos que deixar nossos empregos, nossa família e todo o nosso conforto e comodidade que tínhamos no Brasil.

Falando assim até parece que estamos um pouco tristes com a nossa vinda pra cá, não é? Mas muito pelo contrário, graças a Deus! A questão é que as coisas aqui não são fáceis, ainda mais estando longe da nossa família. De qualquer forma, queremos que saibam que estamos muito felizes e orgulhosos com essa nova conquista em nossas vidas. Então, decidimos fazer esse video introdutório pra mostrar um pouco da nossa chegada à Dublin.

Não se esqueçam de dar um LIKE se gostarem do video, ok? 

Beijos e até a próxima!

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

9 thoughts on “Nossa chegada à Dublin

  1. Uhul, Cuidado Dublin eles estão ai !!! rsrsrsrs gostei casal, vou acompanhar as postagens de vocês !!!!!!
    boa sorte e que Deus sempre os acompanhem !!!!

Deixar uma resposta