Onde comer em Dublin / Places to eat in Dublin: Ciao Bella Roma

Da série “aniversário de namoro”, apresentamos aqui mais uma dica de um bom restaurante em Dublin.

Para comemorar nossos 15 meses de muito amor, optamos desta vez por um restaurante italiano, o Ciao Bella Roma.

Imagem

Desde que abriu suas portas em 2003, o Ciao Bella Roma tem sido o top de pizzaria italiana e um restaurante que simboliza uma longa tradição da culinária italiana. Com uma atmosfera familiar, atende 12 horas por dia, 7 dias por semana (também incluindo feriados), oferecendo a melhor escolha de cozinha tradicional italiana.

A atmosfera acolhedora do restaurante rústico, torna-se um local perfeito para famílias, casais ou grupos. Prepare-se para uma experiência inesquecível em um ambiente romano autêntico em Ciao Bella Roma.

Eu optei pelo Rigatoni all’Amatriciana (rigatoni com molho de tomate, bacon, cebola e queijo parmesão). O Victor optou pelo Gnocchi alla Sorentina (gnocchi com mussarela, molho de tomate, parmesão e manjericão). Para acompanhamento, pedimos baby potatoes. Para beber, eu pedi uma taça de vinho tinto da casa e o Vi pediu uma Heineken.

Imagem

Rigatoni all’Amatriciana

Imagem

Gnocchi alla Sorentina

Imagem

Baby Potatoes

DSC03665

 

DSC03660

 

DSC03661

 

DSC03663

 

Estava tudo deliciosamente maravilhoso! Recomendamos o restaurante, com certeza! Os preços são super justos. Confira no menu disponível no site deles.

Mora em Dublin ou veio pra cá e tem algum restaurante pra indicar? Conte pra gente!

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixar uma resposta