Malahide, Irlanda

Helloooooooo, guys! Estamos de volta, finalmente, pra contar pra vocês um pouco sobre Malahide. Essa cidade costeira fica no norte do Condado de Dublin, a 15 minutos do aeroporto de Dublin e a cerca de 40 minutos de ônibus do centro.

O lugar é repleto de lojas de roupas, livrarias, salões de beleza, restaurantes e cafes. Malahide também é uma ótima opção para diversão noturna devido à sua quantidade de pubs espalhados pelas ruas da cidade. Acomodações para todos os gostos também fazem parte do lugar. Se você gosta de história você vai curtir o Malahide Castle, um castelo do século XI que é aberto para visitação e fica dentro de um parque gigantesco! O que mais chama a nossa atenção em particular é a praia e a marina. Sempre que dá nós damos uma passadinha por lá, já que não tem desculpa porque moramos em Portmarnock, a apenas 10 minutos de ônibus. E foi em Malahide que tivemos aquele almoço MARAVILHOSO no Hush Brasserie. Não viu? Então clica aqui! 😉

 

Malahide no dia do Giro d’ItaliaImagem

 

Igreja
Imagem

 

Castelo de Malahide
Imagem

 

The Ammonite por Niall O’Neill
Imagem

 

Marina
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Geisha Restaurant
Imagem

 

Como Malahide e Portmarnock são cidades costeiras, é muito comum encontrar pessoas fazendo caminhada ou correndo pela costa. As paisagens no meio do caminhos realmente valem a pena!

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Não deixe de visitar o http://www.enjoymalahide.com e curtir a página no Facebook www.facebook.com/enjoymalahide para conhecer um pouco mais sobre Malahide.

Quer ver o #PartiuMundo visitar algum lugar específico? Não deixem de nos escrever! Adoramos receber e-mails de leitores!

COMPARTILHEM! xD

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

8 thoughts on “Malahide, Irlanda

Deixar uma resposta