Onde comer em Portmarnock / Places to eat in Portmarnock: Lalis Restaurante

A dica de hoje é de um restaurante para você NĀO ir! rs

Como vocês devem ter acompanhado no blog, pelo menos uma vez ao mês atualizamos a categoria Gastronomia e Afins aqui  pra vocês. Sempre procuramos por avaliações no Trip Advisor pra saber se o restaurante é bom mesmo. Só que desta vez fomos meio teimosos. Primeiro que o restaurante nāo tem sequer um site oficial e segundo que as avaliações nāo eram as melhores. Deveríamos ter escutado as dicas mas ao invés disso, quisemos confirmar com os próprios olhos. Não faça como a gente, ok? rs

O restaurante fica a 5 minutos andando da nossa casa e fica de frente pra praia de Portmarnock. Tudo pra ser perfeito, maaaas…

De entrada eu pedi bruchettas de tomate e queijo e o Victor pediu Chilli Wings (asinhas de frango apimentadas). Para beber, pedimos o vinho da casa. E foi já no começo que percebemos que não deveríamos ter escolhido o Lali’s porque as entradas chegaram e demoraram pra trazer os talheres. Resultado, ficamos um olhando pro outro com a nossa refeição na mesa e sem poder comer. Além disso, as torradas das bruschettas estavam murchas e o frango do prato do Vi estava quase cru.

 

Imagem

Imagem

Como prato principal eu pedi um tagliatelli ao molho carbonara e o Vi pediu um filé de carne com olho de pimenta. O meu macarrāo estava seco, quase sem molho e a carne do prato do Vi estava quase sangrando sendo que ele pediu ao ponto. Além disso, ele disse que o molho da carne estava com gosto de pura gordura! Horrível!

Imagem

Imagem

Por fim, as sobremesas. Pedi um doce de morango e o Vi de caramelo. Eles estavam muito congelados entāo foi meio difícil de comer porque os doces estavam muito duros.

Imagem

Imagem

Frustraçāo! Esse foi o nosso sentimento. Ficamos super desapontados e aprendemos a lição: acreditar mais nas avaliações do Trip Advisor! rs

Bom, é isso, gente! Fica aqui a nossa dica de que é sempre importante dar uma pesquisada na internet sobre aquele restaurante que você quer ir e pegar dicas com os amigos também. Eles sabem muito bem o que deve ou não te agradar!

Se você passou por uma situação como a nossa, compartilha a história com a gente! 😉

Imagem

Imagem

Beijos e até a próxima!

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

2 thoughts on “Onde comer em Portmarnock / Places to eat in Portmarnock: Lalis Restaurante

Deixar uma resposta