Mais uma mudança

packing 1

Já ouviu falar em desapego? E sobre aquela história de sempre buscar o melhor pra você? Baseados nessas ideias, mais uma vez eu e o Vi mudamos de casa.

Quem nos acompanha no Instagram (Insta da Carol / Insta do Vi) ou na página do blog no Facebook ficou sabendo no dia e deve ter imaginado o trabalhão que deu por conta de tanta coisa pra transportar. rs Mas agora já está tudo em ordem, ainda bem!

O mais legal dessa vez é que não precisamos compartilhar a casa com ninguém porque o apê é só nosso agora, graças a Deus! Estamos tão felizes com essa nova conquista! Vocês não tem noção! 🙂

A mudança só foi possível porque economizamos bastante no começo e agora eu e o Vi estamos trabalhando, então fica tudo mais fácil, naturalmente.

A mensagem que queremos deixar aqui pra vocês é que todo esforço vale a pena quando se busca algo importante pra você. Não pensem que foi fácil resistir à tentação de sair todos os finais de semana, renovar todo o guarda-roupa e comprar tudo o que aparecesse na frente. E imagine isso pra mim que sou uma mulher super consumista. Se não fosse o meu foco de ficar um ano na Irlanda eu já teria gastado todo o meu dinheiro e essas horas eu já teria que voltar pro Brasil sem concluir a minha pós e deixar o Vi aqui sozinho (até parece! rs).

Então é isso, galera. Desapegando e economizando, hein?

Beijos e até a próxima!

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

2 thoughts on “Mais uma mudança

  1. Ola estou adorando seu blog e estou pensando em fazer intercambio com o meu marido esse ano. Gostaria muito de conversar com vc um pouco sobre lugares pra morar pra casal, vc poderia falar comigo um pouquinho?

Deixar uma resposta