Procura por seguro-viagem cresce 50% em 2017

A partir de hoje o Blog #Partiumundo vai trazer para vocês as últimas notícias relacionadas ao universo das viagens. Seja em território nacional ou internacional, fique por dentro de tudo o que está rolando nesse mundo a fora!

 

Para estrear esta nova seção no blog compartilhamos com vocês a matéria que saiu no jornal Metro de hoje sobre o crescimento de 50% na procura por seguro viagem.

 

A procura por seguro viagem cresceu 50% em julho deste ano ante o mesmo período de 2016. Novamente, Europa e Estados Unidos foram os destinos mais procurados pelos brasileiros.

Segundo o levantamento, realizado pela BR Insurance, 55% das pessoas que contratam o seguro viagem são do sexo masculino. A faixa etária que mais adquire o produto é de 21 a 30 anos, seguida de 41 a 50 anos e, na terceira posição, pessoas entre 31 e 40 anos.

 

Segundo a diretora de Personal Lines da corretora BR Insurance, Ana Badaró, é importante considerar a contratação do seguro viagem e saúde, pois são dois serviços diferentes.

 

Já abordamos aqui a importância de se adquirir um seguro saúde/viagem para que se tenha uma viagem tranquila, sem maiores transtornos e que garanta sua integridade física, de forma que você possa aproveitar muito melhor sua jornada.

 

Veja aqui 3 razões para adquirir um seguro saúde/viagem.

 

Trabalhamos em parceria com os seguros da GTA que cobrem, além de assistência médica, hospitalar e odontológica, também segura o passageiro em relação ao extravio de malas, atrasos de voo, danos na bagagem e muito mais.

 

Para adquirir uma das diversas coberturas disponíveis acesse: http://www.gtawlabel.com.br/MD4SINTERCAMBIO

 

 

Posted by

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixar uma resposta