City tour em Toronto com a RC Transfer

City tour em Toronto

Quando estamos viajando, fazemos o possível para visitar outras atrações que os locais recomendam mais. Claro que também visitamos as principais atrações turísticas, mas obter recomendações locais é algo que fazemos questão! Então, quando planejamos nossa viagem ao Canadá, encontramos a RC Transfer em Toronto, que opera no segmento turístico na província de Ontário, realizando os serviços de receptivo, transfer, city tour e consultoria. Agora é hora de apresentar um passeio diferente e interessante pela cidade de Toronto, que eles criaram especialmente pra gente.

Como já tínhamos visitado a Dundas Square, Nathan Phillips Square (letreiro de Toronto), a CN Tower e o Ripley’s Aquarium, eles decidiram nos mostrar alguns pontos que nem todo mundo ouve falar. Mas primeiro começamos visitando a Casa Loma, que é super conhecida por quem quer visitar Toronto. Vou escrever um post completo para a Casa Loma, mas por enquanto, algumas fotos para vocês.

Muito perto da Casa Loma, você pode conhecer os Baldwin Steps, uma escadaria pública ao ar livre, nomeada para homenagear a família Baldwin localmente significativa, que já possuía e desenvolveu o terreno em que está situada. Os Baldwin Steps também são famosos por aparecer nos romances de Scott Pilgrim e em sua adaptação cinematográfica, Scott Pilgrim contra o Mundo.

Baldwin Steps - Toronto

Depois fomos para a Universidade de Toronto, localizada nos arredores que cercam o Queen’s Park. Nós sentimos como se estivéssemos dentro de um filme. Eu não consigo imaginar o quão incrível deve ser estudar lá. A Universidade de Toronto formou três Governadores-Gerais do Canadá, quatro Primeiros Ministros do Canadá, quatro líderes estrangeiros e quatorze juízes da Suprema Corte.

University of Toronto

Depois disso, fizemos uma rápida parada na Assembléia Legislativa de Ontário para fotos 😀

Daí o Euler, proprietário da RC Transfer, nos levou a lugares incomuns. Quero dizer… não as atrações super populares entre os turistas. São mais os locais que sabem os pontos que estamos prestes a mostrar.

Nossa impressão sobre Toronto é que é muito parecida com São Paulo. MUITO! Prédios em todos os lugares, uma ótima vida noturna, restaurantes incríveis e assim por diante. Quando contamos isso ao Euler, ele prontamente teve a idéia de mostrar esses “pontos diferentes”. Por isso, fomos a Woodbine Beach, que tem uma área arborizada muito agradável para passear, áreas para piquenique/churrasco, lugares para jogar vôlei, um calçadão para caminhar … é a escolha perfeita para relaxar na praia durante o bom tempo ou ir ao Tim Hortons para um café. Woodbine Beach é um local popular para piqueniques, banhos de sol e natação.

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!

A última parada foi no Scarborough Crescent Park, onde há lindos cliffs (local perfeito para ótimas fotos) e depois no Bluffers Park (o nosso favorito!). Nos apaixonamos por este parque. A água estava verde esmeralda e havia muitas pessoas fazendo seção de fotos… Eu consigo imaginar o motivo. Este parque é muito incrível!

Se você gostaria de estudar no Canadá, envie um e-mail para partiumundo@gmail.com ou preencha o formulário super simples aqui e te ajudaremos com isso 🙂

Um dos principais motivos por recomendarmos os city tours da RC Transfer é porque a equipe é muito atenciosa e gentil e, durante o passeio, pedimos muitas informações para que pudéssemos aproveitar ao máximo nosso tempo juntos. Nós aprendemos muitas coisas sobre o Canadá! 🙂

Durante o city tour em Toronto, eles também oferecem lanches e água como cortesia. Outra cortesia são as fotos! O Euler tirou muitas fotos top da gente! o/

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para o Canadá, você precisa adquirir um seguro viagem. Clique aqui para consultar os planos nacionais da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

O Blog #PartiuMundo foi convidado da empresa, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial da RC Transfer.

City tour em Toronto

Então agora você sabe… se você está planejando um passeio pela cidade em Toronto, não se esqueça de entrar em contato com o RC Transfer e reservar um passeio. O passeio para as Cataratas do Niágara é um dos mais famosos deles, a propósito!

Veja também:

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre atrações em Toronto.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre Toronto.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre o Canadá.


Se você gostou de ler este artigo, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “City tour em Toronto”!

City tour em Toronto

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta