Contate-nos

St. Patricks Day - OMalleys 1

Oi gente! / Hi everyone! 🙂

 

Para nos contatar, envie um email para partiumundo@gmail.com
In order to get in touch with us, send us an e-mail to partiumundo@gmail.com

 

Se você está interessado em algum tipo de parceria, não deixe de entrar em contato. Fazemos avaliações de restaurantes, hotéis, atrações e criamos roteiros turísticos.

If you are interested in some sort of partnership, be sure to get in touch. We write reviews of restaurants, hotels, attractions and create tourist itineraries.
Ficaremos felizes em receber seus comentários, dúvidas e sugestões.
We’d love to read your comments, doubts and suggestions.

12 thoughts on “Contate-nos

  1. Olá, tudo bem?
    poderiam me dizer pq vcs resolveram mudar para tão longe? e vcs estão indo e voltando de Dublin todos os dias? com relação a emprego, nessa pequena cidade é dificil arrumar algo ou vcs ja conseguiram algo em Dublin

    Obrigado e grande abraço

    1. Oi Rafael! Tudo otimo e vc?
      Nos acabamos voltando pro centro de Dublin porque eu arrumei um emprego mais proximo do centro. De qualquer forma, decidimos morar em Portmarnock, um pouco mais afastado porque ha muuuuuuuuuitos brasileiros no centro. Nao saimos por discriminacao, mas sim porque o intuito do intercambio era melhorar o ingles e estavamos com dificuldade de fazer isso ja que ate no mercado vc pode encontrar algum funcionario falando portugues. E outro motivo foi em relacao a oferta de trabalho. O centro de Dublin e’ onde tem a maior concorrencia e ate entao nem eu e nem o Vi estava trabalhando. Depois de mudarmos pra Portmarnock, o Vi conseguiu um emprego em Malahide, uma cidade que fica a 5min de onibus de onde moravamos.
      Hoje estou trabalhando em Dublin 12 e o Vi largou o emrpego de Malahide esta trabalhando em Dublin 7, onde moramos atualmente.
      Ah! E quando moravamos em Portmarnock, iamos pro centro de Dublin sempre que precisavamos, mas nao era tao longe como vc imagina. Ficava a uns 35-40min de onibus so’. Pra quem morava em Sao Paulo, isso nao e’ nada! rs
      Espero ter esclarecido suas duvidas.
      Beijos

  2. Ola!!! Adorei os textos que vc fez!!!
    Moro aqui na Irlanda a quase 2 anos, achei super completo, muita coisa que nao sabia!!!
    Que vcs possam viajar mais e mais e postar aqui!
    Beijos!

    1. Oi Taiana!
      Que tudooo! São comentários como o seu que motivam a gente a continuar com o nosso trabalho! Ficamoa muito felizes!
      E já que você mora aqui mais tempo que a gente, não deixa de indicar lugares legais pra gente visitar. Você pode deixar recadinho aqui ou na nossa fanpage no Facebook (www.facebook.com/blogpartiumundo).
      Obrigada mais uma vez e bjoks!

  3. Oii estou amando conhecer mais sobre a Irlanda em geral através de vocês, e realmente ja tiraram muitas duvidas que eu tinha rs
    mas tenho uma que não quer calar, o que eu deveria fazer primeiro assim que pisar no solo verde ??
    obs: chego em setembro de 2015.

    Uma coisa que seja indispensável sabem…
    desde já muito obrigado e parabéns pelo trabalho e continuem sempre assim e sucesso pra vocês hoje e sempre !!

    1. Oi Robert! Tudo bem?
      Primeiramente, muito obrigada pelo carinho e por acompanhar nossa jornada! Ficamos muito felizes em saber que estamos alcançando o nosso objetivo (ajudar as pessoas que gostam de viajar e/ou que pretendem fazer intercâmbio).
      Bom, não existe algo específico que você precise fazer ou adquirir quando chegar aqui. Na verdade, chegando aqui você precisa resolver diversas coisas, sendo as principais: regularizar a sua documentação/visto e procurar acomodação definitiva. De resto, só consigo pensar em roupas bem quentinhas e um guarda-chuva de plástico (porque esse não vira do avesso com o vento! rsrs).
      Espero que tenhamos ajudado!
      Beijos
      Carolina Ojeda

  4. Ola pessoal.

    Estou decidindo o destino do meu intercâmbio e, encontrei o site de vocês. Já tirei varias dúvidas qud tinha e adorei o estilo que relatam a viagem. Valeu pela iniciativa, parabéns.
    Enfim, queria saber como esta as vagas de emprego para cleaners. Vou com ingles básico, então inicialmente seria esta a possibilidade de faturar uma grana para as despesas.

    Valeu pelas dicas.
    Obrigada.

  5. Carol, tudo bem ?

    Vou com meu marido para Dublin em fevereiro/2016, mas pelo que estou vendo, é muito difícil conseguir uma acomodação fixa pra casal. Vocês encontraram a mesma dificuldade? Vocês moraram sozinhos em algum período ou sempre dividiram casa com mais inter cambistas ou proprietário?

    Estou cogitando muito a ideia de ir para Portmarnock, conseguir uma acomodação lá é sorte ? xD

    Amo o #partiumundo

    Obrigada!

    1. Oi Pri! Tudo ótimo e você? 🙂
      Então, em 1 semana nós encontramos nossa acomodação definitiva. Um quarto de casal. Na época, também diziam que era difícil arrumar acomodação pra casal, mas nunca encontramos dificuldade.
      Depois de 2 meses, no nos mudamos pro interior e encontramos sem dificuldades um quarto de casal. Mais dois meses e voltamos pro centro de Dublin e alugamos um ap só pra nós dois.
      Lá em Portmarnock foi muita sorte pq encontramos um anúncio na escola de um venezuelano que morava nessa casa com um irlandês. Foi assim que fomos parar por lá. rs
      Nossa, mto obrigada pelo carinho, viu? 🙂
      Beijos,
      Carolina Ojeda

Deixar uma resposta