Mergulho em Malta

mergulho em malta

Malta foi o segundo destino do nosso eurotrip 2018, onde também visitamos Madri, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Cracóvia, Malmö e Copenhague. Ficamos duas semanas no país estudando e nos divertindo, mas uma das atividades preferidas do Victor foi mergulhar pela primeira vez. Então, se você está procurando mais informações sobre mergulho em Malta este post é para você.

 

mergulho em malta


Qual empresa escolher para o seu mergulho em Malta?

Escolhemos a Ok Diving Malta porque eles são muito bem avaliados no TripAdvisor e no Google. Eles estão localizados na St. Paul’s Bay, onde o Victor recebeu todas as primeiras instruções e pegou o seu equipamento.

 

O que mais gostamos é o fato de o Victor ter sido informado em detalhes de como tudo funciona. O Oscar, seu instrutor, pintou um quadro muito claro de quais medidas de segurança ele deve dominar antes de poder se aventurar no mar maltês.

 

mergulho em malta

 

É muito importante mencionar que você precisa ser certificado antes de mergulhar. Então é por isso que o Victor procurou a Ok Diving Malta para ter sua aula e obter seu certificado. Então agora ele pode mergulhar no Brasil também e em qualquer lugar do mundo, na verdade! o/

 

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!

 

O Victor foi informado sobre como se comunicar no mar, como o equipamento funciona e como prepará-lo, o que fazer em caso de qualquer problema, como respirar corretamente, flutuar, controlar a pressão e assim por diante. Cheio de detalhes que definitivamente fizeram diferença para ele. Depois de toda a explicação, ele precisou fazer um teste para identificar se entendeu todas as informações corretamente. Ele gabaritou no teste! Sucesso! 🙂

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Com relação aos testes práticos, como ele foi perfeitamente instruído antes, foi muito fácil e então eles começaram a mergulhar e eu fiquei tomando um sol esperando por eles. hahahah Ele mergulhou até 12 metros debaixo d’água. Fiquei tão orgulhosa! 

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

O incrível é que eles analisam direitinho a direção e a velocidade do vento, então nos levaram para um lugar onde o mar estava calmo, mas ainda cheio de lindos peixes e outras criaturas marinhas, que era Cirkewwa, um dos locais para mergulho em Malta mais visitados. Existem vários pontos de entrada/saída com escadas e corrimões. Você pode contar com uma área de estacionamento e banheiros também. Eu aproveitei o meu tempo comendo uns snacks enquanto eu esperava por eles.

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

O mergulho é um esporte maravilhoso que, quando você experimenta, não quer parar! Faz você se sentir parte do oceano porque o mar é tão grande e oferece muito para explorar. É definitivamente diferente de tudo o que você já viu antes…

 

Por ser o primeiro mergulho do Victor, ele não pôde levar a GoPro com ele, mas eu peguei algumas fotos maravilhosas com a equipe do Ok Diving Malta, como você pode ver abaixo! 😃

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Não poderíamos estar mais felizes por toda a atenção prestada por todos da equipe e pela experiência inesquecível!

 

As melhor notícia: como leitor do Blog #PartiuMundo, você ganha um desconto com a Ok Diving Malta através deste link. Uuhuuu o/

 

mergulho em malta

 

O que você está esperando? Podemos garantir que o mergulho em Malta será uma experiência inesquecível para você também! 😉

 

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para Malta você precisa adquirir um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros devido ao Tratado de Schengen. Clique aqui para consultar os planos e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

 

O Blog #PartiuMundo foi convidado pelo Ok Diving Malta, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o seu site oficial.  

Veja também:

Clique aqui para consultar todos os posts sobre atrações em Malta.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Malta.

 

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest!

 

mergulho em malta

 

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta