Nosso casamento

Casamento na praia de Ubatuba

Chegou a hora de compartilharmos nossas loucuras com vocês! Teve bastante gente que não entendeu nada quando viu a gente casar duas vezes e outras até pensavam que já éramos casados… Bom, em dez/19 completamos 7 anos juntos, sendo que quando estávamos um ano namorando, nos mudamos para a Irlanda (em 2014) para o nosso tão sonhado intercâmbio. Depois de quase 6 anos completos morando juntos, apareceu uma promoção de passagem aérea para a Tailândia e compramos no mesmo segundo. Depois foi que percebemos que esse sempre foi o nosso destino sonhado para a Lua de Mel e foi assim que decidimos nos casar. Sim, começamos pela Lua de Mel! ahahahah Bora compartilhar agora então os detalhes do casamento na praia de Ubatuba.

Casamento na praia de Ubatuba

Casamento na praia de Ubatuba

 

Casamento na praia de Ubatuba 1b

Quando falamos de casamento, eu preciso ser bem específica, pois tivemos duas festas de casamento com 40 dias de intervalo de uma para a outra. E daí vem a pergunta, mas por quê isso? Bom, já havíamos planejado nos casar em 2019 por conta da passagem aérea que compramos para a Tailândia para NOV/19. Acabou que escolhemos o dia 09/11/2019, data que, 3 anos atrás, o Vi me pediu em casamento em um barco, ao pôr do sol, em pleno oceano, em Cape Town, na África do Sul. De repente, no meio do ano, surgiu um concurso da Oktoberfest São Paulo, no qual o casal que obtivesse maior curtidas somadas no Facebook e no Instagram, ganharia um casamento completo. E não é que ganhamos? <3 Veja um pouquinho da festa aqui. Tudo foi super glamuroso e ao mesmo tempo acompanhado de loucura com os amigos e familiares, como define meu relacionamento com o Vi. rs Sempre muito acompanhado de alegria, graças a Deus! 😀

Casamento na Oktoberfest Sao Paulo

Acontece que o casamento na praia de Ubatuba em novembro já estava fechado e decidimos prosseguir com ele, mas com uma cerimônia e festa bem mais íntima, ao invés de 5 mil pessoas como foi o da Oktoberfest São Paulo. rs Nosso sonho sempre foi casar em alguma praia de Ubatuba, porque é algo que nos define, algo um pouco fora do tradicional. Um Destination Wedding, sabe? E escolhemos Ubatuba, pois é onde os pais do Vi tem casa desde que ele era bem pequeno. 

Clique nas imagens para ampliá-las

O Destination Wedding é um casamento que envolve viagem e, normalmente, já é o local da Lua de Mel dos noivos. No nosso caso, a Lua de Mel foi na Tailândia depois de uma semana da cerimônia. O local escolhido, muitas vezes, condiz com a história ou a personalidade do casal. Mas o principal motivo que encanta tantos noivos é, sem dúvida, a oportunidade de confirmarem o “sim” no cenário dos sonhos. Trata-se de uma excelente opção para quem procura algo um pouco fora do convencional.

Para que nosso sonho se tornasse realidade, contamos com diversos fornecedores MARAVILHOSOS, os quais vou compartilhar aqui com vocês com maior prazer! Pois tudo aquilo que é bom, merece ser compartilhado! 😉

Apoio oficial: @jagermeister_br | @jagermeister

Assessoria: @casamentonapraiaemubatuba | @amanda.assessora | @modelatorre

Local da cerimônia (Praia do Sapê): @sapesurfbar

Celebrante: @murilove15

DJ e iluminação: @djmarcelo.ubatuba

Grupo de samba (Batukada Moleke): @batukadamoleke

Decoração: @5rs_decoracoes

Buffet: @chefthiagochagas

Bar (Cachaçaria Ubatubana): @quiosquegirassol92

Utensílios da festa: @suemarilocacoes

Doces: @robertacandydoces

Fotos (Equipe Blue Eyes): @blueeyesfilms

Filmagem (Spíndola Filmes): @spindolafilmes

Maquiagem e cabelo: @denisefioremakeup | @truecolorsninhasixx

Vestido da noiva: @prado45

Vestido das mães e madrinhas: @hadassa.figurinos

Se você pensa então em casamento na praia de Ubatuba, seja qual praia for, saiba que todos esses profissionais que citei são de confiança e tem qualidade na prestação de serviço atestados por nós!

Foi tudo maravilhoso! Mais especial ainda do que havíamos imaginado! Casar em Ubatuba foi a realização de um sonho e só temos que incentivar aqueles que também pensam em Ubatuba como Destination Wedding, principalmente se você tem um apego emocional com a cidade, assim como eu e o Vi temos por ele visitar Ubatuba desde a infância.

Ficou com dúvidas sobre onde casar em Ubatuba? Pode nos enviar um comentário aqui abaixo e te ajudaremos com o possível! Só temos uma coisa pra contar pra vocês: casar é uma delícia!

Casamento na praia de Ubatuba

 

Clique nas imagens para ampliá-las

Veja também:

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre Ubatuba. 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre o Brasil. 

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens ou de casamento no Pinterest! “Casamento na praia de Ubatuba”

Casamento na praia de Ubatuba

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta