Onde comer em Malta: Diar Il Bniet

Onde comer em Malta

Quando é possível, sempre experimentamos comida local e em Malta não poderia ser diferente. Neste post você verá nossa sugestão de onde comer em Malta: Diar Il Bniet.


Malta foi o segundo destino da nossa eurotrip 2018, onde também visitamos Madri, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Cracóvia, Malmö e Copenhague. Ficamos duas semanas no país estudando. A propósito, escrevemos sobre Estudar e Trabalhar em Malta. Se você estiver interessado, confira!


Onde comer em Malta


Almoçamos no Diar Il Bniet em um dia bem bonito. Amamos tudo! Foi a nossa primeira vez provando culinária maltesa e foi surpreendentemente agradável! Eles trazem ingredientes frescos da fazenda diretamente para o restaurante, o que torna tudo mais especial!

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

 

Onde comer em Malta – nossos pedidos


Entrada

Eu pedi uma sopa tradicional maltesa de peixe. Fazia tempo que eu não pedia uma sopa tão deliciosa! Muito saborosa! O Victor foi de espaguete com molho de coelho e ele curtiu a escolha dele também!

 

Clique nas imagens para amplia-las


Prato principal

Para o prato principal eu pedi um coelho frito em azeite, vinho e alho e o Victor um ensopado de carne cozida lentamente no azeite. Mais uma vez, tudo tão fresco e saboroso! Foi minha primeira vez provando coelho. No Brasil não é comum comer coelho. Confesso que foi meio estranho para mim, mas estava delicioso, então eu tentei abstrair! hahahha


Ah! Era época de morango, então eles tinham um smoothie de morango fresco… sensacional!!!

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!

 

Percebemos que os pratos malteses são bem maiores do que os nossos  no Brasil. Pra vocês entenderem, cada um dos nossos pratos principais poderia facilmente alimentar duas pessoas. Com certeza estaria escrito em nosso menu que aqueles eram para 2 pessoas. Cheguei a perguntar sobre isso, mas eles confirmaram que era para apenas uma. Não conseguimos comer tudo, mas pedimos para embrulhar o que sobrou e comemos à noite.

 

Onde comer em Malta

Se você está procurando onde comer em Malta, fica aí a sugestão de uma verdadeira experiência em culinária Maltesa. Não deixe de conhecer este restaurante e se deliciar! 🙂

Aqui está o menu.

Clique nas imagens para amplia-las.

 

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para a Espanha você precisa adquirir um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros devido ao Tratado de Schengen. Clique aqui para consultar os planos. O pagamento pode ser feito em até 6x sem juros no cartão de crédito. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.



Qual seria o seu restaurante favorito quando você pensa em onde comer em Malta? O que você costuma pedir como prato preferido? Deixe-nos um comentário. Adoraríamos ouvir sua opinião!


O Blog #PartiuMundo foi convidado do restaurante, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial do restaurante.


Veja também:

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Malta.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre reviews de restaurantes.

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest!

Onde comer em Malta

 

 

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta