Onde comer em Valletta – Malta: Palazzo Preca

Palazzo Preca - onde comer em valletta

Trouxe hoje uma recomendação muito especial de onde comer em Valletta, Malta. Quando visitamos cidades onde nunca estivemos antes, experimentar um restaurante bem conhecido é sempre ótimo, não é verdade?! E foi exatamente o que fizemos e esse é o assunto da postagem de hoje: conheça o restaurante Palazzo Preca na capital maltesa.

Lembrando que Malta foi o segundo destino da nossa eurotrip 2018, onde também visitamos Madri, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Cracóvia, Malmo, Copenhague e Toledo.  
  

Palazzo Preca

Palazzo Preca restaurante

Onde comer em Valletta – nossos pedidos no Palazzo Preca

Aperitivos

Enquanto estávamos decidindo nossos pedidos, nos trouxeram estes pãezinhos quentes com uma deliciosa manteiga de alho/ervas que eu não consigo descrever quão gostoso estava. Além disso, comemos algumas azeitonas também! Todos estes “por conta da casa”! Um mimo top e uma excelente forma de começar o nosso almoço! 🙂

 

Clique nas imagens para ampliá-las


Entrada
Eu fui de marisco misto com camarões, mexilhões, lula frita, polvo, alho-poró e tomates cereja. Eu também comi um fishcake que estava muito gostoso, a propósito!

Tudo estava tãoooooo saboroso que e eu não consigo nem pensar em uma palavra adequada para descrever.

O Victor pediu uma Insalata Rosario, uma salada com queijo de cabra macio, linguiça maltesa, alface colorida, azeitonas e alcaparras. Como ele não come frutos do mar, ele curtiu a escolha dele.

Clique nas imagens para ampliá-las

Prato principal

Eu pedi um badejo em filés cozido com alhos franceses e tomates cereja. Muito temperado e saboroso!

O Victor foi de linguine de carne e creme de trufa (tiras de carne bovina, trufa creme e queijo parmesão.

Não pedimos sobremesas desta vez.

 

Clique nas imagens para ampliá-las

Mesmo antes de postar essa recomendação aqui no blog, toda vez que alguém me pedia uma sugestão de restaurante em Valletta, o Palazzo Preca era minha resposta. Eu tenho uma amiga que mora em Malta e ela nunca tinha ido lá. Depois da minha recomendação, ela foi ao Palazzo Preca com o namorado e adoraram! Eles gostaram muito do restaurante, o que me fez muito feliz! 🙂

Nossa avaliação final

O Palazzo Preca está aberto diariamente para almoço e jantar, exceto no domingo à noite e na segunda-feira que é fechado durante todo o dia. Almoçamos neste restaurante, mas posso imaginar quão mágico deve ser jantar no Palazzo Preca! É lindamente acolhedor, elegantemente mobilado, localizado num encantador edifício antigo.

Se frutos do mar é sua cara, eu recomendaria uma visita aqui. Em resumo: comida fabulosa, excelente serviço e com preços justos.

Atenção: se você quiser comer aqui, recomendamos que faça reserva o quanto antes.

Clique nas imagens para ampliá-las

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!  

O Blog #PartiuMundo foi convidado do restaurante, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial do restaurante.

Clique nas imagens para ampliá-las

Veja também:

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Malta.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre reviews de restaurantes.


Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “onde comer em Valletta – Palazzo Preca”!

 

Palazzo Preca - onde comer em valletta

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta