Onde ficar em Budapeste – Maverick City Lodge

Onde ficar em Budapeste

Budapeste é a capital húngara, uma das cidades mais populosas do país e seu nome é uma combinação das cidades Buda e Peste. Também a cidade natal de Ferenc Puskás, o jogador de futebol considerado um dos maiores de todos os tempos. Há tanta coisa para ver e fazer na cidade, como visitar os famosos bares de ruínas e incríveis spas, mas antes de tudo você precisa escolher um lugar para ficar, certo? Então, se você está procurando uma sugestão de onde ficar em Budapeste, você está no lugar certo! 🙂

 

Budapeste foi o terceiro destino da nossa eurotrip 2018, onde também visitamos Madri, Malta, Bratislava, Viena, Praga, Cracóvia, Malmo e Copenhague. Budapeste estava na nossa lista fazia muito tempo. Quando moramos na Irlanda por um ano em 2014, não visitamos nenhum país do Leste Europeu. É por isso que tentamos ticar os principais dessa vez.

 

Onde ficar em Budapeste

Onde ficar em Budapeste:

Localização: na mesma rua do Szimpla (o bar de ruína mais antigo de Budapeste) e do Street Food Karavan Budapest. Leva menos de 10 minutos a pé para chegar à estação de metrô mais próxima (Opera). Muitas atrações estão a poucos minutos de distância. Tem um mercado 24h bem próximo e muitos restaurantes e pubs nas proximidades. Ficamos muito satisfeitos com a localização do Maverick.

 

Qualidade do sono: os quartos estão localizados em uma área isolada, onde o barulho do hall não podia ser ouvido enquanto a gente estava no nosso quarto. Sensacional! Especialmente para mim, já que durmo muito mal.

 

O quarto: confortável! 🙂 Ficamos no Suite Dupla Standard que por vezes é mais barato para 2 pessoas do que escolher o dormitório compartilhado. A decoração faz toda a diferença porque faz com que você se sinta confortável ou o contrário. No caso de Maverick, super confortável! Todos os quartos têm ar condicionado e limpeza diária. Tem uma TV que foi perfeita porque eu assisti a final da Champions League no nosso quarto (Real Madrid x Liverpool) porque o bar esportivo mais próximo estava cheio de torcedores do Liverpool então eu tive que sair e assistir em outro lugar 😛 Havia tomadas suficientes para carregar nossos dispositivos. E nada a reclamar sobre o banheiro ou chuveiro. Estava devidamente equipado com secador de cabelo. Tudo estava perfeitamente bem!

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

Serviço: você pode contar com uma equipe multilíngüe e recepção 24 horas. Além de ser multilingue, todo o pessoal é muito gentil e prestativo. Na área principal, perto da recepção, existem computadores disponíveis e wi-fi em todo o edifício. O salão principal era um lugar muito agradável para sair e fazer alguns amigos. Eles oferecem água, café e chá de graça o tempo todo. Se você quiser preparar suas próprias refeições, há uma cozinha compartilhada totalmente equipada. Na verdade, não cozinhamos nada, mas visitamos a cozinha e tudo estava no lugar e devidamente limpo. Se você não gosta de cozinhar, pode contar com um bar e restaurante lá.

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

Sala de bagagem gratuita está disponível e você pode alugar uma bicicleta com eles e participar dos pub crawls e walking tours também. Há uma caixa de correio no hall onde você pode deixar seus cartões postais para serem enviados uma vez por semana. Eu adoro postais e acho que você já sabe disso depois que eu falei sobre o Postcrossing, certo? 🙂

 

O edifício todo é para não fumantes e há um estacionamento disponível no local por 12 euros o dia. Se você precisar de serviços de lavanderia, custa apenas 7 euros. Sobre o café da manhã, eles oferecem 10% de desconto no restaurante deles chamado Fat Mama.

 

Limpeza: como eles oferecem limpeza diária, o quarto e todas as instalações estavam muito limpos o tempo todo. Até a cozinha, como mencionei antes, estava limpa. Entendemos que quem a utiliza é quem deve mantê-la limpa e foi exatamente isso o que encontramos lá.

 

Ambiente: o Maverick City Lodge é muito animado e a gente queria ter aproveitado mais, mas não tivemos tempo. Infelizmente! Havia sempre pessoas andando pelo hall e fazendo novos amigos! Nós realmente curtimos a atmosfera lá!

 

Diferenciais: eles oferecem muitas atividades gratuitas e o ambiente foi uma destaque pra gente. Toda vez que a gente cruzava o hall, havia pessoas felizes, curtindo. Cruzamos com pessoas de idades tão diferentes que faz com que Maverick seja tão único e animado! Ter seu próprio bar e restaurante torna a nossa vida muito mais fácil também. Para não mencionar a localização, o que é perfeito estar em uma curta distância de muitas atrações.

 

Custo-benefício: especialmente se você estiver com outra pessoa, escolher o quarto duplo pode ser mais barato do que vocês ficarem em um dormitório. Super custo-benefício para que esta procurando sugestões de onde ficar em Budapeste! E você pode ver nas fotos como é legal esse lugar! Eles oferecem opções para atender a todos os orçamentos. Você pode economizar dinheiro preparando suas próprias refeições e você não vai gastar dinheiro com o transporte o tempo todo porque é inegavelmente bem localizado. Super recomendamos!

 

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para a Espanha você precisa adquirir um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros devido ao Tratado de Schengen. Clique aqui para consultar os planos e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

 

 

Onde ficar em Budapeste

 

Bom, agora você sabe onde ficar em Budapeste, certo? E quanto às atrações? Quais são suas favoritas na cidade? 🙂

O Blog #PartiuMundo foi convidado pelo Maverick City Lodge, mas isso não influenciou na nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial.

 

Veja também:

 

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Budapeste.

 

Clique aqui para consultar todos os posts sobre a Hungria.

 

Clique aqui para consultar todos os posts sobre nossas avaliações de acomodações ao redor do mundo.

 

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest!

 

Onde ficar em Budapeste (Pinterest)

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta