Onde se hospedar em Campos do Jordão – Castelo Hanisch

Onde se hospedar em Campos do Jordao

Campos do Jordão é a cidade mais alta do meu amado Brasil e conhecida como a Suíça Brasileira. Localizada a 1.628 metros acima do nível do mar, leva cerca de 2,5 horas de carro para chegar de São Paulo. Com estilo arquitetônico alemão e clima frio, Campos do Jordão atrai muitos turistas no inverno (de junho a agosto). A paisagem é linda e há muito para ver. Neste artigo, começarei com nossa sugestão de onde se hospedar em Campos do Jordão.

Onde se hospedar em Campos do Jordao

Onde se hospedar em Campos do Jordão 

Localização: muito bem localizado! Está apenas a 1,5 km da animada área de Capivari, em Campos do Jordão. Fica em frente ao Bosque do Silêncio e a 200 metros da cachoeira Ducha de Prata, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Qualidade do sono: estar em frente ao Bosque do Silêncio já reflete o quão tranquilo é entorno. Tive ótimas noites de sono. Além disso, ficar em um castelo é o sonho de qualquer pessoa, né?

Onde se hospedar em Campos do Jordao

O quarto: ficamos na Suíte Super Luxo no 3º andar. Apartamento super amplo com uma janela panorâmica com vista para o Bosque do Silêncio. Há um aquecedor no quarto e outro no banheiro com a incrível banheira. Há uma cama queen size e tomadas por todo o quarto. Decoração aconchegante e conveniente. Contamos com uma área de estar, frigobar, telefone e uma TV smart com Netflix. O espaçoso banheiro inclui chuveiro, uma variedade de produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. O WiFi estava funcionando perfeitamente em nosso quarto.

Clique nas imagens para amplia-las

Serviço: neste hotel de estilo alemão, você pode contar com uma piscina interior aquecida e sauna. Há uma área fitness e estacionamento gratuito. O café da manhã é servido das 8:30 às 12:00, oferecendo sempre variedades em bolos, pães, frutas e sucos. Além disso, há um chá da tarde com bolo servido todos os dias.

A equipe é muito prestativa e gentil! Eles estavam sempre oferecendo dicas sobre o que fazer na cidade.

Você também pode contar com Wi-Fi gratuito, aluguel de bicicletas, mesa de bilhar, área infantil, livros, jogos de tabuleiro e serviços de SPA.

Clique nas imagens para ampliá-las

Limpeza: tudo estava muito limpo e arrumado.

Diferenciais: a piscina aquecida, com certeza, foi um diferencial! A localização, o conforto e a qualidade dos serviços aos hóspedes nos fizeram sentir em casa.

Onde se hospedar em Campos do Jordao 13

Custo-benefício: pense em se hospedar em um “castelo” e pagar o equivalente a um hotel comum em Campos do Jordão… O Castelo Hanisch oferece o conforto de um ótimo hotel com ambiente muito aconchegante por um preço bem razoável.

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para Campos do Jordão, você precisa adquirir um seguro viagem, principalmente se for praticar algum esporte como arborismo ou andar de quadriciclo, por exemplo. Clique aqui para consultar os planos nacionais da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

Castelo Hanisch - Campos do JOrdão

O Blog #PartiuMundo foi convidado da pousada, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial do Castelo Hanisch.

Ficar hospedado em um castelo é o sonho de qualquer pessoa, certo? 🙂 O Castelo Hanisch tem que ser a sua escolha quando for viajar para Campos do Jordão. Você estará bem localizado e o conforto é garantido!

Onde se hospedar em Campos do Jordao

Veja também:

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre Campos do Jordão.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre o Brasil.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre nossas avaliações de acomodações ao redor do mundo.


Se você gostou de ler este artigo, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “Onde se hospedar em Campos do Jordão”!

Onde se hospedar em Campos do Jordao

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta