Onde se hospedar em Praga – Ahoy! New Town Hostel

Onde hospedar em Praga

Praga foi uma das cidades que mais amamos no Leste Europeu. Nossas expectativas estavam bem altas antes da nossa chegada, mas no final, acabou que foram excedidas!! Se você pretende visitar essa cidade adorável e surpreendente, convém saber onde ficar em Praga e é por isso que estamos compartilhando essa recomendação com você. Aqui nós apresentamos o Ahoy! New Town Hostel 🙂

Observação: sempre que eu pensava em qualquer acomodação em Praga, o filme “O Albergue” vinha à mente! hahahahha Você já assistiu? Eu estava super assustada com isso! Sério! Graças a Deus, Ahoy foi um bom lugar para se hospedar em Praga! 😛

Onde hospedar em Praga
via

Bom, vale lembrar que Praga foi a sexta cidade que visitamos na nossa eurotrip 2018, onde também visitamos Madri, Malta, Budapeste, Bratislava, Viena, Cracóvia, Malmo, Copenhague e Toledo.

Onde se hospedar em Praga:

Localização: uma das razões pelas quais recomendamos o Ahoy! é a localização porque ele está localizado no centro de Praga, a 200m da Charles Square e a 500m da Wenceslas Square. Nenhum transporte público foi necessário durante toda a nossa estadia!
Quando nos inscrevemos para um walking tour, eles pegaram a gente no hostel e dentro de minutos caminhando já começava o tour nós começamos o tour que foi demais, diga-se de passagem! A Old Town Square, com a Torre do Relógio Astronómico, está localizada a 1,9 km da propriedade. Quando se trata de Europa, dois quilômetros não é nada. Estamos acostumados a andar o dia todo!

Onde hospedar em Praga
via

Qualidade do sono: a cidade em si é muito ativa durante a noite. Pelo menos, essa foi a nossa percepção. A rua onde o hostel está localizado é calma e tornou o meu descanso mais fácil. Como você provavelmente já sabe, eu tenho muita dificuldade para dormir.

Compartilhamos um quarto com mais 4 outras pessoas, mas eles foram muito respeitosos em relação ao silêncio e não acenderam as luzes durante a noite, etc. Acredite em mim, isso faz muita diferença quando você dorme mal como eu. O Vi dormiu como um bebê, como de costume. O barulho no corredor era meio alto! Muitas pessoas iam e vinham durante a noite, provavelmente depois da balada/bar e isso contribuía para a insônia. Mas depois que chamamos a atenção deles, eles pararam e eu pude voltar a “tentar” dormir de novo.

O quarto: muito espaçoso, como vocês podem ver! Isso ajuda quando você está arrumando suas malas… Tem um locker para cada pessoa. Você pode contar com tomada e uma lâmpada para cada cama. O banheiro ficava do lado de fora do quarto, mas na verdade há um banheiro para cada quarto, basicamente.

Clique nas imagens para ampliá-las

Serviço: o hostel dispõe de Cafe/Bar no local e WiFi gratuito em todas as áreas. Você pode se servir de café da manhã diariamente por uma pequena taxinha. Tomamos café lá uma vez e nos outros dias decidimos nos aventurar em diferentes cafés.

No Cafe/Bar é servido cerveja, ampla seleção de vinhos, coquetéis e excelente café italiano. Ele também oferece uma coleção de vinil e paredes decoradas com LPs. Amamos a decoração! Os hóspedes podem até mesmo trazer e ouvir seus próprios discos. Um violão, uma TV de tela grande com uma ampla seleção de filmes e uma mesa de bilhar também estão disponíveis no local.

Tem lavanderia, cozinha totalmente equipada, bebidas quentes gratuitas, caixa eletrônico no local, Wi-Fi gratuito e recepção multilíngue 24h.

Clique nas imagens para ampliá-las

Limpeza: indiscutivelmente limpo! Até mesmo a cozinha compartilhada que geralmente não costuma estar assim.

Diferenciais: equipe simpática e extremamente atenciosa – recomendam lugares para comer, formas baratas e fáceis de chegar ao aeroporto e até mesmo nos ajudando a entender a moeda Tcheca! Encontramos um brasileiro trabalhando no hostel e foi muito surpreendente! Conversamos muito! Nos divertimos muito lá. Além disso, os preços eram baratos. Então, nós super recomendamos!

Clique nas imagens para ampliá-las

Custo-benefício: barato, mas ao mesmo tempo muito bem localizado, com uma equipe fabulosa. Definitivamente vale a pena se hospedar lá!

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para Praga você precisa adquirir um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros devido ao Tratado de Schengen. Clique aqui para consultar os planos internacionais e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

Você já foi à Praga? Você gostou da sua estadia? Por favor, deixe aqui a sua recomendação também de onde se hospedar em Praga! 🙂 Se você ainda não visitou a cidade, você se hospedaria no Ahoy?

O Blog #PartiuMundo foi convidado pelo Ahoy! New Town Hostel, mas isso não influenciou nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial do hostel.

Veja também:

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Praga.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre a República Tcheca.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre nossas avaliações de acomodações ao redor do mundo.

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest! (onde se hospedar em Praga: Ahoy! New Town Hostel)

Onde hospedar em Praga

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta