Onde se hospedar em Toronto: Two Peas Pod Hostel

Onde se hospedar em Toronto

Ao viajar, eu e o Vi amamos a atmosfera de hostels. Sempre tem mais oportunidade de conhecer várias pessoas do mundo todo. Quando a gente se hospeda em um hotel, isso quase nunca acontece; Então os hostels são ótimos quando você viaja sozinho ou com seu parceiro. Agora vamos compartilhar a nossa sugestão de onde ficar em Toronto: Two Peas Pod Hostel.

Trata-se de um hostel moderno com um terraço na cobertura. Eles oferecem café da manhã gratuitamente. Fica entre a linha de um hostel e um hotel, combinando a comunidade e as experiências sociais de um hostel com o design elegante e as comodidades modernas de um hotel.

Onde se hospedar em Toronto
via

Onde se hospedar em Toronto

Localização: fica muito perto da ChinaTown de Toronto e a poucos passos do Kensington Market. A gente conseguia simplesmente caminhar até muitas atrações (cerca de 15 minutos a pé da Universidade de Toronto e do Queens Park). Você ficará bem no coração do centro de Toronto. Quando precisávamos do metrô, a estação mais próxima é a Queen’s Park. A Praça Yonge-Dundas fica apenas a 2,3 km.

Qualidade do sono: como você pode ver na foto abaixo, cada cama tem suas próprias cortinas e o hostel oferece protetores de ouvido. Então, eu super tive ótimas noites de sono. Além disso, as áreas comuns do hostel ficam longe dos quartos. Não se ouve um pio sequer.

O quarto: ficamos no quarto privado de luxo (Deluxe Private Room), mas eles têm outras opções como quartos compartilhados. Cada cama foi construída sob medida e meticulosamente projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Cada casulo possui: colchões premium; TV smart; fones de ouvido;  travesseiros de bambu; tomada; ventilador individual; abajur, cortina individual e teclado eletrônico na porta.

Onde se hospedar em Toronto - deluxe private room
via

Serviços: os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. O piso principal inclui uma loja de variedades e café. As áreas comuns incluem uma sala de cinema, dois salões, banheiros modernos com secador de cabelo e um pátio na cobertura com vistas panorâmicas da cidade de tirar o fôlego. Você também pode contar com um computador com Internet, se você precisar, café da manhã (eles têm uma máquina de waffles!), fornecimento gratuito de toalhas, Wi-Fi grátis e lockers. E é uma instalação para não fumantes. O período máximo de permanência é de 14 dias.

Clique nas imagens para ampliá-las

Limpeza: todas as instalações estavam super limpas!

Diferenciais: eu estava completamente apaixonada pelas beliches por causa das cortinas. Realmente isso conta muito para mim porque, como você já deve saber, eu durmo muito mal sempre. E as TVs individuais com Netflix?  É uma super vantagem ao escolher um hostel, né? Quanto ao banheiro, você pode contar com chuveiros de luxo! É algo que não é fácil de encontrar quando se hospeda em um hostel…

Onde se hospedar em Toronto
via

Custo-benefício: viajar para Toronto não é uma viagem barata. Especialmente para brasileiros.  Quando você encontra um hostel incrível, bem localizado, por um preço acessível, reflete um valor considerável de custo-benefício. Apesar de estar meio acostumada a me hospedar em hostel, eu nunca esperava ter tanta privacidade e paz.

Se você gostaria de estudar no Canadá, envie um e-mail para partiumundo@gmail.com ou preencha o formulário super simples aqui e te ajudaremos com isso 🙂

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para o Canadá, você precisa adquirir um seguro viagem. Clique aqui para consultar os planos nacionais da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

O Blog #PartiuMundo foi convidado do hostel, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial do Two Peas Pod Hostel.

Onde se hospedar em Toronto
via

Você já viu um hostel tão legal antes? Estou apaixonada pelo Two Peas Pod Hostel.  Sério! E você? Consideraria se hospedar aqui quando viajar para Toronto?

Veja também:

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre Toronto.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre o Canadá.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre nossas avaliações de acomodações ao redor do mundo.


Se você gostou de ler este artigo, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “Onde se hospedar em Toronto”!

Onde se hospedar em Toronto

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta