Onde se hospedar em Viena – Novotel Wien Hauptbahnhof

onde se hospedar em Viena

Viena foi votada em agosto de 2018 pela primeira vez e agora possui o título de cidade mais agradável de se morar. Melbourne possuía este título por sete anos! Bom, estando em Viena em MAI/18, podemos confirmar que é verdade! Viena se adapta a todos, tem atividades que se adequam a todas as idades e todos os gostos. Além disso, é sempre importante ter uma sugestão sobre onde se hospedar em Viena. Se você precisa desta informação, este post é para você! 🙂

A nossa eurotrip 2018 foi fantástica! Visitamos 9 países e essas cidades: Madri, Malta, Budapeste, Bratislava, Praga, Cracóvia, Malmo, Copenhague e Toledo. A Áustria foi o quinto destino dessa trip.

 

onde se hospedar em Viena
via

Onde se hospedar em Viena:

 

Localização: localizado a poucos passos da principal estação de metrô e trem e a uma distância caminhável de muitas atrações fez a nossa vida muito mais fácil. Compramos um ticket de 3 dias de metrô, então a gente podia pegar um número ilimitado de trens/metros. Fantástico! Economizamos muito tempo fazendo isso porque depois de ter passado por outros 4 países antes estávamos um pouco cansados ​​de andar o dia todo. Conseguimos descansar um pouco enquanto a gente andava de metrô. 😛
Esta estação principal é enorme e você pode contar com restaurantes lá, também Cafés, lojas de souvenirs e muito mais. Definitivamente parece um shopping center! Em suma, a localização foi perfeita para nós!

 

onde se hospedar em viena

 

Qualidade do sono: quando você escolhe um hotel 4 estrelas, é óbvio que você quer um pouco de paz quando vai dormir um pouco, certo? Bom, não poderia se esperar menos do Novotel Wien Hauptbahnhof. Apesar de estar muito perto da estação principal, a janela era à prova de som e eu consegui dormir muito bem, principalmente por conta da cama maravilhosa que faz você se sentir sendo abraçado.

O quarto: muito confortável, bastante espaçoso e bonito. Sou só eu que me sinto desconfortável quando o lugar não está em boa aparência? Eu valorizo ​​um design bonito que me faz pensar que alguém realmente se importa se os hóspedes vão apreciar a decoração e coisas assim. A beleza está nos detalhes. Quem concorda? 🙂

 

onde se hospedar em viena

onde_se_hospedar_em_viena_4

 

Aqueles que nos seguem há muito tempo já sabem que passamos bastante tempo no quarto trabalho horas e horas. Então, amamos quando encontramos uma boa mesa para trabalhar. Havia tomadas suficientes para carregar os nossos dispositivos e contamos com wifi grátis, tv de tela plana, frigobar, cofre, máquina de café Nespresso, roupão e chinelos. Além do banheiro estar devidamente equipado com secador de cabelo e amenities bem legais.

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

Serviço: você pode fazer o check-in a partir das 15h00 e check-out até às 12h00. Há uma recepção aberta 24 horas com funcionários excepcionais e você pode contar com estacionamento, lavanderia, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, Wi-Fi, área para crianças pequenas e serviço de câmbio. É um hotel 100% não-fumantes e seus pets são bem-vindos! Se você gosta de se exercitar, eles têm um centro fitness e bicicletário. Além disso, há uma sauna, restaurante, bar, business center self-service, 8 salas de reuniões/conferências e serviço de cópia/impressão disponível também. O café da manhã era fabuloso, por sinal!

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

Limpeza: o quarto e todas as instalações estavam muito limpos o tempo todo. Há um serviço de limpeza diário.

Diferenciais: a localização e os excelentes serviços de hospitalidade fazem do Novotel Wien Hauptbahnhof uma ótima opção de hotel em Viena por um preço justo.

 

onde se hospedar em viena

 

Custo-benefício: se você está procurando por um ótimo hotel, muito confortável e bem localizado, este é definitivamente o seu lugar!

 

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para Viena você precisa adquirir um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros devido ao Tratado de Schengen. Clique aqui para consultar os planos internacionais e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

 

Ficar no Novotel Wien Hauptbahnhof foi ótimo porque a gente estava viajando já por 20 dias, então estávamos bem cansados ​​(mas felizes, claro!). Basicamente conforto e localização foram duas necessidades básicas que estávamos procurando e este hotel oferece muito mais! Por isso ele é a nossa recomendação de onde se hospedar em Viena. E você, o que você procura ao escolher um hotel?

 

O Blog #PartiuMundo foi convidado pelo Novotel Wien Hauptbahnhof, mas isso não influenciou nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial do hotel.

 

Veja também:

 

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Viena.

 

Clique aqui para consultar todos os posts sobre a Áustria.

 

Clique aqui para consultar todos os posts sobre nossas avaliações de acomodações ao redor do mundo.

 

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest! (Onde se hospedar em Viena – Novotel Wien Hauptbahnhof)

 

onde se hospedar em Viena

 

 

 

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta