Onde se hospedar em Whistler – Hilton Whistler Resort & Spa

onde se hospedar em whistler

Whistler tornou-se a capital do Canadá de esportes radicais, especialmente depois receber as Olimpíadas de Inverno de 2010. Além de esquiar, há muito o que fazer na cidade, como snowboarding, tubing, sem mencionar muitas lojas interessantes, restaurantes e bares. Eu diria que é importante ficar em um hotel bem localizado, porque isso vai permitir que você aproveite ao máximo sua viagem à Whistler. Portanto, aqui trazemos uma sugestão de onde se hospedar em Whistler: Hilton Whistler Resort & Spa.

onde se hospedar em whistler - HILTON

Localizado em British Columbia, a apenas 125 km de Vancouver, Whistler é um ótimo destino a ser visitado não apenas durante o inverno. Os canadenses também consideram esta cidade para uma viagem em qualquer época do ano. Se você estiver visitando Vancouver, Whistler seria ótimo para uma viagem de um dia. A empresa que nos levou de Vancouver para Whistler foi a Discover Canada. Eles oferecem muitas opções diferentes de passeio.

Onde se hospedar em Whistler

Localização: excelente! Fica a apenas 6 minutos a pé do teleférico Blackcomb Excalibur. Cada lugar que visitamos ficava a distância caminhável. Além disso, o hotel é ski-in / ski-out, o que significa que há uma entrada/saída que fica na beira da pista de ski.

Qualidade do sono: ficamos no térreo, onde, geralmente, o barulho é maior. Não no Hilton, no caso. Quando fechei a porta do nosso quarto, não consegui ouvir nada. A propósito, o nosso quarto era meio que perto da piscina e do bar mas, de qualquer forma, eu pude ter uma excelente noite de sono sem qualquer problema.

onde se hospedar em whistler - Hilton reception

O quarto: ficamos em um estúdio. Ótima opção para quem quer preparar suas próprias refeições, a fim de economizar uma graninha. Somos grandes fãs de quartos com uma mini-cozinha totalmente equipada! 🙂 Todos os quartos incluem TV de tela plana de 55 “, mesa de trabalho e comodidades para fazer chá e café. O banheiro privativo inclui roupões de banho e chinelos. Nós amamos nosso quarto espaçoso. Estava muito confortável.

Clique nas imagens para ampliá-las

Serviços: você pode contar com recepção 24 horas, quartos conjugados, ar condicionado, lavanderia operada por moedas, concierge, instalações para conferências, check-out express, serviço de limpeza – diariamente, serviço de lavanderia/manobrista, equipe multilíngüe, instalações para banquetes/porteiro, recepção, lavanderia no local, estacionamento para bicicletas e quartos para não fumantes. Além disso, health club, banheira de hidromassagem, sala de fitness, ténis, serviços de massagens, piscina, sauna, spa, ginásio de ginástica e estacionamento coberto. O wi-fi funciona muito bem.

onde se hospedar em whistler - Hilton fitness centre

onde se hospedar em whistler - Hilton pool area

Limpeza: é um hotel de 4 estrelas, limpeza impecável é o mínimo esperado e é exatamente isso que eles oferecem. 🙂 Você pode contar com uma limpeza diária no quarto o que torna tudo muito mais fácil.

Diferenciais: o hotel é pet-friendly e ter quartos com uma mini-cozinha toda equipada é algo que considero como um diferencial, já que não há opções de restaurantes muito baratos então você se sente à vontade para preparar as suas próprias refeições quando desejar. A localização e os excelentes serviços de hospitalidade também fazem a diferença!

Custo-benefício: se o luxo é sua preferência, o Hilton tem que ser a sua opção em Whistler.

onde se hospedar em whistler

Além das fotos tiradas por Victor, as outras foram tiradas deste site.

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para o Canadá você precisa adquirir um seguro viagem, principalmente se for praticar algum esporte como o ski. Clique aqui para consultar os planos internacionais e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

Você já esteve em Whistler? Se ainda não, você deve considerar o Hilton se estiver procurando luxo, conforto e ótima localização. Se você foi para Whistler já, por favor, compartilhe onde você se hospedou e se você gostou.

onde se hospedar em whistler

Veja também:

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre Whistler.

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre o Canadá. 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre nossas avaliações de acomodações ao redor do mundo.


Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “Onde se hospedar em Whistler”!

onde se hospedar em whistler (Pinterest)

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta