Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão

Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão

Já fomos a Campos do Jordão algumas vezes, mas dessa vez decidimos explorar a cidade de uma maneira diferente e combinar adrenalina e belas paisagens. Então decidimos fazer um passeio de quadriciclo em Campos do Jordão.

 

Lembre-se que Campos do Jordão é conhecida como nossa Suíça brasileira e a cidade mais alta do meu amado Brasil. Destino popular na temporada de inverno, a cidade oferece uma mistura de turismo de aventura, passeios gastronômicos e programas sazonais, como o Festival de Inverno.

 

Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão

 

Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão

 

O Victor adora quadriciclos e é um passeio famoso na cidade. Quando decidimos conhecer Campos de uma maneira diferente, o passeio de quadriciclo foi a primeira coisa que veio à nossa mente.

Conhecemos a Campos do Jordão Quadriciclos, a principal empresa desse segmento na cidade. Eles oferecem transfer gratuito do seu hotel e possuem veículos novos.

 

Não se preocupe se você não sabe pilotar. Eles oferecem aulas gratuitas antes do início do passeio. E durante o passeio, sempre tem um guia bem próximo o tempo todo.

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Opções de passeio de quadriciclo em Campos do Jordão

Existem opções de passeios para todos os gostos e todos são monitorados por um instrutor qualificado.

Fizemos o passeio de 1h (R$ 150,00 para casais), onde percorremos 14,5 km no total. No meio do passeio, paramos no Mirante do Cupim para tirar algumas fotos e apreciar a vista.

 

Você pode fazer um passeio de 1h e meia, 2 horas ou até melhor: o passeio de 3 horas te leva ao Pico do Itapeva, uma das principais atrações de Campos do Jordão. Você percorre 34,5 km no total e pára 4 vezes para tirar fotos.

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

A Campos do Jordão Quadriciclos abre diariamente das 9:00 às 17:30.

 

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para Campos do Jordão você precisa adquirir um seguro viagem, principalmente se for praticar algum esporte como o quadriciclo. Clique aqui para consultar os planos nacionais, internacionais e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

 

Dica Blog #PartiuMundo: use roupas confortáveis ​​e saiba que você pode voltar com suas roupas completamente sujas. Esteja preparado!

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!

 

O Blog #PartiuMundo foi convidado da empresa, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial da Campos do Jordão Quadriciclos.

 

Agora é com você, galera! Você gostaria de fazer o passeio de quadriciclo em Campos do Jordão? Podemos garantir que vale muito a pena! Além de ser uma maneira diferente de explorar a cidade 😉

 

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Veja também: 

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre atrações em Campos do Jordão

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre Campos do Jordão.

 

Clique aqui para consultar todos os artigos sobre o Brasil.

 

 


Se você gostou de ler este artigo, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão”!

 

Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão
Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

2 comentários em “Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão

Deixe uma resposta