Sobre nós

Gostaria de conhecer um pouco mais sobre nós? Então seja bem-vindo ao blog de viagem destinado aqueles que querem conhecer o mundo por outros olhos antes de se aventurar por aí.  

sobre nós

O projeto #PartiuMundo surgiu em 2014, quando viajamos para o exterior pela primeira vez. Na verdade, foi até a primeira vez que eu, Carol, pisei em um avião. E, inicialmente, o intuito do projeto era de atualizar os nossos pais e amigos sobre as nossas aventuras na Europa durante o nosso 1 ano de intercâmbio na Irlanda.

Aqui você encontra assuntos que se relacionam com viagens de uma forma geral: roteiros, recomendações de hotéis e restaurantes por onde passamos, além de todos os detalhes de passeios que fazemos por aí para que vocês tenham as melhores dicas do que fazer ao visitar as cidades por onde estivemos.

Nosso objetivo é trazer conteúdos verdadeiros, úteis e agradáveis à leitura. Lembrando que o feedback constante de vocês é muito importante para nós! E o nosso cotidiano se tornou um livro aberto no qual estamos dispostos a compartilhar um pouquinho do nosso dia-a-dia também.

Conheça um pouco mais sobre nós

Carolina Ojeda: brasileira, 31 anos, filha de paraguaia com pernambucano, administradora de comércio exterior por formação, empresária, escorpiana nata, não gosta de chocolate, ama dançar e escrever. Morre de medo de insetos, não sabe sequer fritar um ovo, mas é muito comilona. Sua cor preferida é o vermelho e ela sonha em escrever um livro!

Victor Lorasque: brasileiro, 27 anos, não come nada que nada, mas ama cozinhar, especialmente na presença dos amigos. Adora conversar, não gosta de escrever e tem pavor de barata. Como um bom engenheiro, só sabe pensar de forma muito lógica, nada de subjetividade. Não vive sem sua cervejinha é viciado em dirigir!

Contamos muito com a sua colaboração também, já que o blog hoje é PARA VOCÊS! ❤️ Recomende-nos destinos, passeios, restaurantes e hospedagem. Ah! Vale sugerir ideias de conteúdo, claro! Afinal, queremos inspirar vocês a ganharem o mundão!

Viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico.

Vivemos do #PartiuMundo?

Não. Esse projeto tem por objetivo hoje apenas compartilhar nossas dicas de viagem e inspirar sempre, cada vez mais, vocês a viajarem.

Então qual a fonte de renda de vocês?

Voltamos ao Brasil em 2015 e abrimos uma agência de intercâmbio. Trabalhamos com programas de curta e longa duração para diversos países, incluindo a África do Sul, Alemanha, Austrália, Canadá, Escócia, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Itália, Irlanda, Malta, Nova Zelândia, entre outros. Já aproveitando, quem quiser receber um orçamento sem compromisso, basta mandar um e-mail para o info@trinityintercambio.com.br e dizer qual o país que você pretende fazer seu intercâmbio e por quanto tempo. Ficaremos muito felizes em tirar todas as possíveis dúvidas de vocês.

#PartiuMundo com a gente então?

Ficou alguma dúvida? Quer nos deixar um elogio, crítica ou sugestão? Sua opinião, de fato, é muito importante pra gente! ❤️ Envie-nos um e-mail para partiumundo@gmail.com e responderemos o mais breve possível.

Não deixe de nos seguir também no Instagram, Facebook e Youtube o/

Se você quiser colaborar com o blog para nos ajudar a manter sempre um conteúdo de qualidade aqui pra vocês, faça as reservas abaixo conosco, não pague nada a mais por isso, mas você estará contribuindo com o projeto #PartiuMundo.

Airbnb: clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação.

Seguro viagem: clique aqui para consultar os planos nacionais, internacionais e de intercâmbio.

GetYourGuide: clique aqui para comprar online ingressos de atrações pelo mundo e evitar filas ou indisponibilidade.

TransferWise: clique aqui e faça sua conta na TransferWise, a melhor e mais barata forma de enviar dinheiro para o exterior. Economize em até 8x nas suas transações internacionais.

Beijos carinhosos de Carol e Vi ❤️

Anúncios

2 comentários em “Sobre nós

  1. Olá Casal,
    Adorei o blog de vocês, de verdade! Me identifiquei bastante, pois sou apaixonada por viagens e essa paixão começou aí no Reino Unido, quando fiz meu primeiro intercâmbio em Londres (quando tinha 15 anos – hoje tenho 27), e desde então, fico tentando conseguir folgas durante o ano pra viajar e arrasto meu marido comigo, claro! Só não tive coragem (ainda) de largar as coisas por aqui (trabalho) pra passar um período mais longo viajando. Parabéns a vocês pela coragem! Como não estou sempre viajando, também tento dar dicas sobre os lugares que já visitei no meu blog, pra ajudar outros viajantes e pra me manter perto das viagens.
    http://aprendaaviajarbarato.com.br/

Deixe uma resposta