SPArty Budapeste – a exclusiva festa em spa

Sparty Budapeste

UAU! Que festa! Esta festa no spa (SPARTY Budapeste) foi uma das atividades mais comentadas durante a nossa eurotrip e a nossa atração favorita na cidade. Os spas em si são imperdíveis em Budapeste, é claro, mas quando misturamos uma festa fantástica neste local maravilhoso, ela se torna ainda mais especial! Aqui nós apresentamos o SPArty Budapeste! o /

Budapeste é famosa pela sua vida noturna e por ser a capital europeia dos spas devido aos seus numerosos banhos termais tradicionais do século XIX. A capital húngara atrai milhares de turistas curiosos a cada estação do ano.

Lembrando que Budapeste foi o terceiro destino da nossa eurotrip em maio-junho de 2018. Também visitamos Madri, Malta, Bratislava, Viena, Praga, Cracóvia, Malmo, Copenhague e Toledo.

Sparty Budapeste
via

Como funciona o Sparty Budapeste?

O SPArty é a única festa em spa do mundo. Em uma casa de banho do século 19, nenhuma festa poderia ser convencional. Com apresentações de pirofagia ao vivo e performances acrobáticas, shows de laser e projeções em 3D, você vai amar!

Nossos ingressos incluíam o acesso às piscinas e a uma cabine/cubículo que é um vestiário privado com chave. Tivemos mais privacidade e deixamos nossos pertences em segurança durante o evento. Há também uma opção mais barata, que é o Locker: um pequeno armário ou compartimento com fechadura para uso público, onde você pode guardar seus pertences com segurança.

O evento começou às 22h30 e terminou às 3h. Certifique-se de chegar antes das 2h.

Sugerimos que você reserve seus ingressos online com antecedência para ter certeza que vai entrar, mas você pode comprá-los na porta. A questão é… eles são limitados (especialmente nos meses de verão). Os ingressos no local custam 18.000 HUF. Cada bilhete inclui acesso aos armários individuais para deixar seus pertences.

Você pode reservar a opção VIP já que você recebe 2 bebidas gratuitas, toalha e sacola, então não precisa levar muita coisa com você.

A ideia de ter uma rave em um spa termal anima muita gente que procura algo único! Os convidados podem curtir música eletrônica de qualidade e recursos visuais inesquecíveis enquanto nadam e se divertem nas piscinas dos mais belos spas de Budapeste.

Eles não aceitam cartão ou dinheiro para bebidas. O SPARTY PAY CARD é a moeda deles. Os cartões para bebidas podem ser complementados nos pontos de recarga. Recarga inicial: 10.000 HUF (inclui depósito de 3000 HUF). Atente-se que o saldo NÃO é TRANSFERÍVEL de evento para evento e você só recebe a quantia de volta no local até no máximo o fechando do SPARTY.

Os “Sparties” ou festas no spa são realizadas quase todos os finais de semana do ano em Lukacs ou Szechenyi Bath, no entanto, há duas ocasiões a cada ano para participar da excelente experiência musical e visual da Cinetrip Sparties.

Sparty Budapeste
via

Como chegar ao SPArty Budapeste

É muito fácil chegar, pois é uma parada da linha de metrô M1. Taxify também é um ótimo aplicativo para obter uma carona para o SPARTY. Budapeste não oferecia Uber quando estávamos lá.

Foi definitivamente a noite mais divertida de Budapeste!

Sparty – história

O primeiro Sparty foi organizado em 1994 no spa Szechenyi Bath. Porém, de início, tinha como objetivo o entretenimento de um grupo grande de amigos. Os eventos ocasionais, que a princípio eram uma espécie de festa em casa, com recursos visuais estimulantes, logo superaram suas próprias fronteiras. Desde então, eles organizaram festas frequentes noturnas no spa em Rudas Bath em 1998, e ocasionalmente em Gellért, Király e Lukács Baths. 

A série de eventos Sparty existe há mais de vinte e dois anos e agora é um dos eventos mais freqüentados da capital húngara, com 50 a 55 mil visitantes por ano (de 165 países diferentes).

Para além de reformar a cultura balnear de mil anos, o seu objetivo, com a combinação de banhos húngaros e cultura festiva, é criar um mundo musical e visual único para os seus clientes, os quais não podem encontrar  isso em nenhum outro lugar do mundo.

Sparty Budapeste
via

SPArty Budapeste: o que esperar
Você pode contar com DJs famosos tocando electro, trip-hop, hip-hop, funk e trance com efeitos visuais de luz, vídeo, laser e álcool ilimitado. o/ E graças ao fundador Laszlo Laki, cuja empresa Cinetrip começou a se especializar em projeções de filmes mudos em baladas logo após a queda do comunismo, eles estão funcionando há quase 20 anos.

Fomos ao SPARTY para uma experiência única em um ambiente legal e isso foi entregue. Nossa expectativa estava bem alta, mas foi muito melhor do que esperávamos! A piscina estava cheia, mas a atmosfera era tão boa e quente que não nos importamos com o frio lá fora! Uma atração mega imperdível em Budapeste se você tem 18-35 anos.

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!

A equipe de segurança é vasta e mantém todos sob controle. Podemos dizer que este foi um evento muito bem gerenciado. Você não precisa se vestir para impressionar para entrar no local, mas sim levar roupas que sejam fáceis de trocar. Leve chinelos e você pode querer uma peça para se cobrir que você não se importaria de esquecer. A multidão é muito diversa, bem comportada, mais jovem e, com certeza, mais homens do que mulheres.

Sparty Budapeste
via

Meninas, vocês vão se molhar! Tente não ficar muito irritada com um pouco de espirros de água.

Este foi um evento fantástico, nos divertimos muito! Boas vibrações, boa música, sem arrogância. Com certeza iríamos de novo e recomendamos. Obrigada SPARTY por uma ótima noite! Você já experimentou algo semelhante? Por favor, deixe um comentário abaixo.

Lembrando que se você já tem sua viagem marcada para Budapeste você precisa adquirir um seguro viagem. Clique aqui para consultar os planos internacionais e de intercâmbio da seguradora GTA. Já explicamos aqui que não contratar um seguro viagem pode fazer você perder muito dinheiro, além de causar graves transtornos.

Sparty Budapeste
via

Sparty Budapeste 6

O Blog #PartiuMundo foi convidado pelo Sparty, mas isso não influenciou nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial da festa.

Veja também:

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Budapeste.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre a Hungria.

Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest! (Sparty Budapeste – a exclusiva festa em spa na Hungria)

Sparty Budapeste

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta