Visitando o Stanley Park de bike com a Cycle City Vancouver

Visitando o Stanley Park

Uma das atrações mais famosas de Vancouver é o Stanley Park, um parque de 400 hectares com muitas atrações dentro dele.  A seawall é uma trilha, um dos caminhos principais e como tem cerca de 9 km de comprimento, a melhor maneira de desfrutar seria andar de bicicleta, em nossa opinião.  É altamente recomendável se você não é bom na corrida, como a gente. Então, vamos apresentar-lhe a empresa que alugamos nossas bicicletas quando estávamos visitando o Stanley Park.

Visitar o Stanley Park é uma pedida perfeita para um passeio de um dia para escapar do zum zum zum de VanCity, já que ele oferece horas e horas de entretenimento.  Você terá muitas oportunidades para descobrir a cultura única da comunidade de arte moderna e histórica de Vancouver.

Link para o mapa

visitando_o_stanley_park

Como alugar uma bicicleta em Vancouver

Visitamos a Cycle City e nos sentimos muito bem-vindos. A galera da equipe são surpreendentes e muito prestativos.  Eles apresentaram todas as bicicletas disponíveis e tipos recomendados para o nosso propósito: visitar o Stanley Park.

Existem muitos modelos diferentes, como e-bikes, se você preferir.

Eles fornecem capacete, cadeado, cestinha ou aquelas bolsinhas que vão pregadas na bike.  Seguro também está incluso e você pode até contar com uma capa de chuva. 🙂 As bicicletas estão disponíveis em diversos modelos e tamanhos para atender às suas necessidades, incluindo equipamentos para crianças e jovens.

Clique nas imagens para ampliá-las

O que fazer no Stanley Park

No caminho da loja de bikes para o parque tem uma ciclovia durante todo o percurso e levou menos de 10 minutos para chegarmos ao parque.

O passeio em si é muito gostoso e agradável, mas o parque oferece muitas atrações e pontos turísticos.  Aqui listamos algumas das atrações do Stanley Park:

  • Aquário de Vancouver
  • Rose Garden (jardim)
  • Totens
  • Nine O’Clock Gun
  • Farol de Brockton Point
  • Estátua Girl in a Wetsuit 
  • Expresso do Japão Figurehead
  • Lions Gate Bridge – ponte
  • Third beach
  • Second beach
  • Lost lagoon

visitando_o_stanley_park

totem_poles_stanley_park
Totem poles
Estátua Girl in a Wetsuit
Estátua Girl in a Wetsuit
Express of Japan Figurehead - Stanley Park
Express of Japan Figurehead

Um plus pra vocês… Em English Bay, saia da trilha e vá até o Morton Park. Lá você encontrará as esculturas engraçadíssimas chamadas A-maze-ing Laughters do chinês Yue Minjun. São 14 estátuas enormes de bronze e super Instagramáveis. Vale a pena o desvio da trilha. 😀

Clique nas imagens para ampliá-las

Levamos aproximadamente 2 horas para percorrer a seawall, mas nós paramos várias vezes pra curtir a vista, descansar um pouco e tirar fotos.

Stanley Park tem que estar nos seus planos. Você vai curtir vistas panorâmicas de água, céu, montanhas e árvores majestosas ao longo do seu passeio de bicicleta. Explore belas praias, vida selvagem local, muitos pontos turísticos ao longo do caminho, proporcionando experiências inesquecíveis.

Clique nas imagens para ampliá-las

Clique aqui para ganhar R$ 130,00 de desconto na sua primeira reserva de acomodação no Airbnb e ajude nosso blog a continuar criando conteúdo de qualidade!  

O Blog #PartiuMundo foi convidado da empresa de aluguel de bikes, mas isso não influenciou a nossa opinião! Para maiores informações, visite o site oficial da Cycle City.

visitando_o_stanley_park

Veja também:


Clique aqui para consultar todos os posts sobre as atrações de Vancouver.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre Vancouver.

Clique aqui para consultar todos os posts sobre o Canadá. 


Se você gostou de ler este post, compartilhe ou salve no seu painel de viagens no Pinterest “Visitando o Stanley Park”!

Visitando o Stanley Park

Anúncios

Escrito por

Somos um casal apaixonado por viagens. Além disso, adoramos compartilhar nossas aventuras e o nosso dia-a-dia também. É exatamente sobre tudo isso que falamos no nosso blog partiumundo.com, o qual convidamos a todos a darem uma conferida, pois é lá que vocês encontrarão dicas para viagens de uma forma geral. Sejam bem vindos e esperamos receber feedback de vocês. Beijos carinhosos, Carolina e Victor.

Deixe uma resposta